É com pesar que anunciamos a suspensão temporária de nossas operações devido a uma recente ação policial que resultou na apreensão de nossas plantas, extratos e materiais de produção de óleos do Instituto CuraPro Acolhe Vidas.

Durante a operação conduzida pela Polícia de São Paulo, milhares de pacientes foram prejudicados e nossa infraestrutura sofreu danos significativos, incluindo a destruição das plantas de Cannabis Sativa, matéria-prima essencial para a extração do óleo medicinal.

Nossa equipe jurídica já adotou todas as medidas necessárias para reverter essa situação e garantir que nenhum paciente fique sem seu remédio.

Apesar da suspensão do fornecimento de óleos, reafirmamos nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de nossos pacientes. Continuaremos com os atendimentos de nossos psicólogos, médicos e advogados, sempre atuando dentro da legalidade para proteger os direitos de todos.

O CuraPro não é a primeira e nem será a última associação a enfrentar desafios como este, mas não iremos parar. Em nome dos nossos associados, vamos continuar lutando! 

Nos ajude a reverter essa situação compartilhando seu relato ou depoimento sobre a importância do nosso trabalho. Mostre por que o CuraPro é essencial para você ou para alguém que você conhece. 

Juntos somos mais fortes e iremos reverter essa situação!

Compartilhe #CuraProNãoPodeParar

Se você é uma dessas pessoas, se conhece alguém que precisa de tratamento com cannabis ou ainda se você é um ser de espirito altruísta e deseja se engajar nessa nossa jornada, junte-se a lista de espera.

Você tem dúvidas?​

Fale com um especialista do Instituto CuraPro.